X

FOTOS

Publicada em 17/10/2014 às 11:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:18

Renato Aragão revela que já sofreu preconceito: - Nunca me preocupei com eles

Da Redação

X

Renato Aragão,  que há pouco tempo sofreu com problemas de saúde, em entrevista a Roberto D’Ávilla na GloboNews, contou que já sofreu preconceito no início de sua carreira e não sabe se foi por conta de sua origem ou pela espécie de humor que pratica:

- Foi difícil romper o preconceito dos críticos pseudo-intelectuais, que malhavam mesmo sem me assistir. Mas nunca me preocupei com eles, pois apesar das críticas as bilheterias só cresciam.

O humorista, que está em cartaz com o musical Os Saltimbancos Trapalhões, também revelou que Carlos Drummond de Andrade mudou a maneira como as pessoas viam Os Trapalhões no dia em que se recusou a atender uma ligação alegando que estava assistindo ao seriado. Desde então, muitos espectadores começaram a assumir, de fato, que assistiam à série:

- Antes disso, diziam que viram um trecho enquanto passavam pelo quarto da empregada. Depois, passaram a nos assistir na TV da sala.

Renato ainda revelou que precisou passar por cima da timidez para ir à televisão e acredita que sua maneira inovadora na TV foi a chave para o seu sucesso:

- Naquela época, os comediantes vinham do rádio, apenas com a voz. Eu cheguei usando o corpo para fazer humor. 

A entrevista irá ao ar no próximo sábado, dia 18, na GloboNews. Renato Aragão foi internado no começo deste ano e teve várias recaídas, tendo até mesmo de voltar ao hospital. Relembre aqui

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.