X

FOTOS

Publicada em 24/10/2014 às 12:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:28

Kim Kardashian ganha 200 mil reais para comemorar aniversário em Las Vegas

Da Redação

X

A socialite Kim Kardashian, acaba de completar 34 anos e já ganhou um bom presente para comemorar seu aniversário.

A boate TAO em Las Vegas, nos Estados Unidos, pagou a Kim 500 mil dólares, aproximadamente 200 mil reias para comemorar nesta sexta-feira, dia 24, seu aniversário na boate.

Segundo o Radar Online, a fonte que informou sobre a quantia que Kim recebeu, também revelou que ela ficará na suíte presidencial do hotel Venetian, que hospeda a boate: 

- Kim estará ao lado de outros cublers do mesmo nível, que reservam mesas de platina, de aproximadamente dois mil reais. É esperado que Kanye West acompanhe sua esposa na festa, assim como sua mãe Kris Jenner. Todos ficarão hospedados na suíte mais luxuosa do hotel. Kim também não precisará se preocupar com nada, o Venetian Hotel acarará com todas as despesas de Kim e seus acompanhantes de Los Angeles até Las Vegas.

Kim também ganhou uma viagem de Kanye West de aniversário, para o Havaí.

Confira os melhores momento de Kim e Kanye!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.