X

FOTOS

Publicada em 24/10/2014 às 07:20 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:26

Taylor Swift tem pavor de ser presa: Eu não sobreviveria

Da Redação

X

Taylor Swift está quebrando recordes com o seu novo álbum, 1989, no entanto, isso não significa que a cantora não tenha alguns medos irracionais.

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Taylor comentou que tem muito medo se de ser presa por conta de uma acusação falsa.

- Eu tenho muito medo de ser incriminada [por um crime que não cometeu], explicou. Tem muitas pessoas que me incriminariam. E eles podem te incriminar por qualquer crime que te leve à prisão. Olhe para mim, eu não sobreviveria na prisão.

A intérprete de Shake it Off explicou que esse pavor apareceu por conta da fama, já que ela pode estar em casa, com seus gatos, e ainda assim ser o alvo de matérias sobre casas que não comprou ou que estaria saindo com pessoas que não conheceu.

- Então você leva isso um passo além e no mundo dos pesadelos seria ser incriminada por assassinato, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.