X

FOTOS

Publicada em 27/10/2014 às 10:08 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:32

Kim Kardashian e Kanye West voltaram ao estádio onde os dois ficaram noivos

Da Redação

X

Kim Kardashian e Kanye West relembraram os momentos de romance que passaram no estádio em São Francisco no qual aconteceu o grandioso pedido de casamento. Os dois foram visitar a cidade e não deixaram de ir ao AT&T, no domingo, dia 26. Dessa vez não aconteceu declaração de amor, apenas a vitória do time Kansas City Royals por cinco a zero, acompanhado de diversas fotos publicadas por Kim em sua página do Instagram

Os dois já são papais da pequena Noth, de apenas um ano de idade. Recentemente Kim contou para a People que a filha nunca está longe da música, como o pai Kanye. Ela contou que a lista de músicas da pequena é bem eclética:

- Coloco canções de ninar para ela. Eu coloquei música pop, música de Kanye... Eu tenho um iPod inteiro com tudo preparado para ela... Todos os dias, quando acordamos, lá vai música. Quando estamos jogando, quando vamos para nossa caminhada, todos os dias há música. Eu tenho um pequeno alto-falante, então podemos ouvir música alta em nossos passeios.

Ela também contou que em algumas noites a filha recebe música ao vivo do papai Kanye:

- Há noites que o faço colocar ela para dormir... Há aquelas noites quando você está exausta e precisa de uma mudança de cenário, então eu vou dizer: Pai, é sua noite. Eu vou ouvir na porta para certificar de que está tudo bem. 

Kim Kardashian completou recentemente 34 anos, veja ela na comemoração! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.