X

FOTOS

Publicada em 27/10/2014 às 12:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:33

Matthew McConaughey diz não gostaria de ir para o espaço sem a família

Da Redação

X

De acordo com a Us Magazine, Matthew McConaughey não desistiria tão fácil de sua família, nem mesmo para ir ao espaço. Em entrevista durante a première de seu novo filme, Interstellar, o ator revelou que pensaria duas vezes antes de realizar o feito sem a sua esposa, Camila Alves, e os filhos, Levi, Vida e Livingston. 

- Oh, isso não é fácil de responder. Eu tenho família e eu não quero ser a cobaia, eu teria que ver em quanto tempo eu iria embora e se eu poderia levá-los comigo, disse o ganhador do Oscar ao ser indagado se iria para essa aventura.

McConaughey, que já admitiu ser vaidoso, ainda afirmou que a evolução de sua vida pessoal teve muito a ver com o progresso de sua carreira. Ele se casou com a modelo brasileira, Camila Alves, em junho de 2012, pouco antes do nascimento do terceiro filho do casal.

- Eu não sei como dizer isso diretamente, mas eu diria que onde eu estou hoje tem muito a ver com minha vida real também.

Recentemente Anne Hathaway contou uma história sobre o dia em que foi a casa de Matthew McConaughey para uma festa. Confira aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.