X

FOTOS

Publicada em 27/10/2014 às 15:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:34

Nicette Bruno sobre envelhecimento: -Sou muito tranquila em relação a isso

Da Redação

X

A atriz Nicette Bruno esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã de segunda-feira, dia 27.

Além de falarem sobre política, a atriz foi questionada sobre como encarou o envelheciment e não se preocupou em falar sobre o tema e as rugas que aparecem conforme o tempo:

- Eu sou muito tranquila com relação a isso.  Claro que sou uma mulher vaidosa, sempre procuro me arrumar, não gosto de estar desarrumada. Porém, eu acho que o que cria as rugas é a preocupação de não tê-las. O importante é trabalhar a beleza de dentro, não tem jeito.

Nicette, que perdeu o marido Paulo Goulart neste ano, ainda acredita que as pessoas devem encontrar um modo de resolver caso haja um incomodo com a aparência:

- Acredito que esse assunto seja muito pessoal, que não devemos nos preocupar com isso e quando alguma coisa incomodar, deve-se procurar alguma forma de resolver. O problema não é a velhice, o problema é que a velhice dói.

 Veja famosos que não parecem envelhecer!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.