X

FOTOS

Publicada em 28/10/2014 às 12:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:37

Joss Stone retorna ao Brasil em março de 2015, saiba mais!

Da Redação

X

Joss Stone está em turnê desde abril deste ano, com objetivo de visitar 204 países e, entre eles, estará também o Brasil. Ela se apresentou aqui em maio de 2014 e voltará em 2015. As apresentações acontecem nas cidades de São Paulo no dia 11 de março, em Brasília no dia 13, e em Recife no dia 15. 

As pré-vendas em São Paulo começam no dia 17 de novembro e terminam no dia 23 do mesmo mês. Para o público geral, as vendas iniciarão no dia 24.  

A turnê intitulada Total World Tour terá três anos de duração e tem o intuito de passar pelo mundo inteiro. A cantora está se programando para visitar 204 países, incluindo muitos em que ela nunca fez show. Para Joss esse é o objetivo de uma turnê mundial, diferente daquelas mais tradicionais que chegam sempre nos mesmos lugares.

Stone apresenta seus grandes hits e algumas canções do seu próximo álbum, Water For Your Soul, que tem lançamento para o segundo semestre de 2015.  

Será que em 2015 a cantora soul irá confundir novamente as cidades brasileiras? Entenda!

 Veja a cantora soul visitando crianças em Hospital!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.