X

FOTOS

Publicada em 28/10/2014 às 09:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:36

Romulo Neto revela planos para se tornar pai: - Estou louco para ter filho

Da Redação

X

O ator Romulo Neto, que interpreta o Robertão na novela Império, da Globo, esteve no programa Domingão do Faustão, da mesma emissora, no último domingo, dia 26, e revelou planos de se tornar papai.

O astro, que namora a atriz Cléo Pires, com que já se considera casado, contou para o apresentador Fausto Silva que a vontade de aumentar a família vem por causa da relação que tinha com o seu falecido pai:

- Estou louco para ter filho. Estou a fim de ter meu filho para compartilhar o que já tenho, dar tudo o que meu pai me deu, dar sequência a essa troca, disse.

Cléo Pires também participou do programa e falou que Romulo tem um lado que não mostra a ninguém, mas que ela ama muito: o lado nerd.  O ator, que já revelou que a sua relação com a atriz foi a mais profunda que já teve, sorriu durante todo o depoimento da amada.

Você sabia que Romulo Neto já mudou o seu nome

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.