X

FOTOS

Publicada em 28/10/2014 às 12:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:37

Spoiler! Saiba qual personagem voltará após ter morrido em Orange is The New Black!

Da Redação

X

Para quem está morrendo de curiosidade para a próxima temporada da série de sucesso do Netflix, Orange is The New Black, pode se preparar poque uma bomba está para vir à tona. Agora para aqueles que gostam de esperar até a estreia, cuidado, vem spoiler por aí!

Quem acompanha a série, possivelmente ficou feliz com o final da segunda temporada, onde Vee, personagem de Lorraine Toussaint, foi vista pela última vez deixada para morrer na prisão.

Entretanto, segundo o TMZ, a atriz foi vista na manhã desta terça-feira, dia 28, se juntando ao elenco da série, para o início das gravações da terceira temporada em Nova York.

Não se sabe se Vee aparecerá na terceira temporada, viva ou morta, ou se ainda será uma volta através de um flashback, entretanto se sabe que não será uma volta com boas-vindas à penitenciária federal de Litchfield e é melhor se preparar, pois segundo Natacha Lyoone, a Nicky Nichols já afirmou que haverá muito sangue derramado nesta temporada.

Saiba qual atriz rejeitou o papel de protagonista da série Orange is The New Black!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.