X

FOTOS

Publicada em 31/10/2014 às 08:22 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:47

Jon Cryer revive personagem dos anos 1980 em Two And a Half Men

Da Redação

X

Jon Cryer, o Allan de Two And a Half Men, chamou a atenção no episódio de estreia da última temporada da série, que foi exibido na noite de quinta-feira, dia 30, nos Estados Unidos.

O episódio, que conta com uma celebração de Halloween, mostra o personagem de Jon fantasiado como um antigo personagem do ator em um filme da década de 1980!

Em 1986, Jon estrelou o longa A Garota de Rosa-Shocking, de John Hughes, em que fazia o jovem Duckie, que tinha um estilo bastante marcante, como você pode ver na imagem à esquerda da montagem acima.

Em Two And a Half, o personagem Allan se fantasia como Duckie para uma festa de Dia das Bruxas, no entanto, o visual não fez assim tanto sucesso, já que Walden, interpretado por Ashton Kutcher, não sabe quem é Duckie e acaba confundindo o personagem com o músico Boy George.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.