X

FOTOS

Publicada em 30/10/2014 às 23:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:46

Larissa Manoela usa anel de compromisso, mas evita falar de namoro

Marcela Bonazzi

X

No auge de seus 13 anos, Larissa Manoela está a toda. A atriz, que se prepara para viver gêmeas no remake de Cúmplices de um Resgate, pelo SBT, está se apresentando com a turnê Larissa Manoela - Com Você, saindo com as amigas e, é claro, curtindo o namorado.

A atriz e Matheus Chequer, aliás, estão firmes e fortes. Sob os olhares atentos do namorado, que está no ar em Chiquititas, Larissa passou pelo tapete do Meus Prêmios Nick, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, com um acessório inusitado: uma aliança de compromisso - que tem seu par no dedo anelar direito de Matheus. Quando questionada, ela se esquiva:

- A gente está bem, a gente está muito feliz, desconversou.

Já quando o assunto é trabalho, ela abre o jogo e diz que está animada para estrelar a versão tupiniquim da trama mexicana. Apesar de os laboratórios ainda não terem começado, Larissa já se prepara vendo filmes e novelas antigos em que uma atriz vive personagens gêmeas:

- Acabei já vendo algumas personagens que arrasaram. Eu fiquei feliz por ser a primeira no setor de teledramaturgia infantil a fazer um personagem duplo, mas já vi atrizes como Gloria Pires, que arrasaram. Claro que a gente vê um pouquinho porque é complicado, é um desafio muito grande. Espero que me saia bem, espero conseguir dar tudo de mim

Doce infância

Com uma carreira de atriz e cantora, um namorado e os estudos, é de se imaginar que Larissa não tenha tempo para viver como uma criança normal, não é? Pois ela garante que ainda faz todos os programas que quer com as amigas:

- A gente sempre dá um jeitinho de conciliar [...] Isso que é bom, poder sair com as amigas, se divertir. A gente não tem que atropelar as coisas, tem que se divertir

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.