X

FOTOS

Publicada em 02/11/2014 às 12:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:50

Sophia Abrahão revela que engordaria por uma personagem: - Não quero ser uma atriz limitada

Da Redação

X

Sophia Abrahão não tem problemas em mudar radicalmente o visual. A bela, que lançou seu primeiro livro recentemente, estará nas telinhas a partir desta segunda-feira, dia 3, com a novela Alto Astral.

- Acho que o ator tem que ser desapegado com o físico. Não quero ser uma atriz limitada, disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, quando questionada sobre mudar a cor dos cabelos, que agora estão ruivos.

Ainda sobre as madeixas, ela, que falou sobre o término com Fiuk, contou sobre o que faz para manter a cor dos cabelos sempre viva:

- Faço a raiz mensalmente. Acho o ruivo menos trabalhoso do que o louro. Estou curtindo muito essa fase ruiva! Tem gente que acha que é natural.

Sophia ainda confessou que, apesar de ter sido sempre magrinha, aceitaria engordar caso um personagem pedisse isso.

- Com acompanhamento, sim. Um dos meus maiores ídolos, o Robert De Niro, engordou mais de 25 quilos para interpretar o filme Touro Indomável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.