X

FOTOS

Publicada em 04/11/2014 às 06:47 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:58

Fernanda Tavares e Murilo Rosa vão se mudar para Nova York em casa com sete suítes

Da Redação

X

Fernanda Tavares marcará seu retorno às passarelas no São Paulo Fashion Week da quarta-feira, dia 5. Mas a modelo não pretende ficar por aqui.

Ela, que publicou foto antiga com outras tops, irá se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, com o marido, Murilo Rosa, e com os filhos e visa à carreira internacional. Pelo menos foi isso que informou a colunista Monica Bergamo na Folha de S.Paulo.

O ator, que arrumou confusão com um paparazzo, também tem planos no exterior. De acordo com a publicação, ele pretende abrir uma filial do restaurante Paris 6, do qual é sócio, em Orlando, na Flórida.

Pelo visto, a viagem já estava programada, pois a família comprou uma casa no país norte-americano, que conte com nada mais, nada menos, do que sete suítes.

Veja como eram as modelos famosas antes da fama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.