X

FOTOS

Publicada em 04/11/2014 às 06:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:57

Letícia Spiller explica personagem drag queen: Me inspirei principalmente na Beyoncé

Paula Volpi

X

Letícia Spiller - que acabou de se reconciliar com seu marido, Lucas Loureiro - prestigiou o desfile da Cavalera, na segunda-feira, dia 3, na SPFW, e deu uma entrevista no bakstage contando um pouco sobre suas inspirações para viver a drag queen Rochanna na comédia O Casamento de Gorete.

A atriz, aliás, se caracterizará mais uma vez como a persoangem para a Parada Gay do Rio de Janeiro, que acontece no dia 16 de novembro deste ano.

-Vamos nos aventurar nesse dia. No filme o diretor Paulo Vespúcio me deu várias referências como Léo Áquila, e me inspirei também nas divas do mundo pop, principalmente na Beyoncé e na Rogéria, foi bem legal, confessou sorridente em São Paulo.

Ao ser questionada a respeito do evento, a atriz da novela Boogie Oogie, da Globo explicou as suas preferências de roupas: 

O que mais me chama atenção são os vestidos, gosto de tecidos esvoaçantes e transparência, e curto muito a cor laranja, acho que fica bom com o meu tom de pele, mas peças com transparência são minha preferência.

Letícia também explicou como escolhe os looks que exibe em suas aparições públicas e que conta com uma equipe para estas ocasiões: 

- Eles levam algumas opções e eu escolho a melhor, a que mais combina comigo, disse a atriz, que usava uma minissaia estampada e uma camisa transparente laranja.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.