X

FOTOS

Publicada em 05/11/2014 às 13:10 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:04

Lisa Kudrow explica os altos salários de Hollywood: -Você nunca sabe quando é a hora de parar

Da Redação

X

Nesta terça-feira, dia 4, em entrevista ao HuffPost Live, programa apresentado por Ricky Camilleri, a eterna Phoebe de Friends, Lisa Kudrow, falou sobre os salários milionários que os atores de Hollywood ganham ao longo da carreira.

A atriz foi justamente questionada pelo tema, uma vez que atuou ao lado de estrelas como Jennifer Aniston Courtney Cox e Matthew Perry em Friends, que chegaram a negociar um milhão de dólares por episódio na última temporada da série, cerca de dois milhões de reais. Atualmente, os atores de Big Bang Theory estão com o mesmo tipo de negociação, porém pelas próximas três temporadas.

Questionada sobre a justificativa dessa lógica de salários tão altos, Lisa explicou:

A lógica é que o show é que gera realmente uma enorme quantidade de dinheiro e assim que um aumento é acessível, qualquer entidade tem de pagar. Por qualquer ator, você deve tentar obter o tanto quando puder, porque basicamente está como um freelancer. O mesmo ocorre quando você tem um contrato por cinco ou sete anos, está feito. É o mesmo com os esportes, eu não vejo pessoas reclamando muito quando atletas recebem altos salário. É a mesma coisa, você nunca sabe quando é a hora de parar.

Veja algumas curiosidades de Friends!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.