X

FOTOS

Publicada em 06/11/2014 às 12:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:07

Namorada de Chris Brown estaria grávida, mas assessor nega

Da Redação

X

No último final de semana, um amigo de Chris Brown divulgou uma foto levantando rumores de que Karrueche Tran estaria grávida do rapper.

O site HollywoodLife, entretanto, diz que o assessor de Chris Brown desmentiu a informação e uma fonte próxima a Karrueche revelou que seria apenas um sonho da namorada de Chris Brown:

- Isso faria a vida dela completa neste momento. Estar com o homem dos sonhos, ter um filho dele e trazer um pacote de felicidade para o mundo e ser capaz de ser mãe, Karrueche estaria vivendo um sonho.

A fonte próxima ao casal ainda revelou que apesar das polêmicas que surgem em torno da relação do casal, eles são felizes e ainda não tem planos para ter um bebê:

- Ela já está vivendo um sonho por estar com Chris todos os dias. Apesar de todos os problemas, ela vê o que há de bom nele e ama isso. Um bebê seria um próximo passo na vida deles. Ela quer ser mãe, mas não é algo que o casal está planejando no momento.

Além disso, parece que os planos de Karrueche no momento são outros, segundo a fonte revelou ao site:

- Eles são muitos jovens, não é o tempo certo para isso, ela tem outras prioridades na frente, como colocar uma aliança em seu dedo primeiro.

Relembre as polêmicas de Chris Brown!

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.