X

FOTOS

Publicada em 07/11/2014 às 11:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:10

Após sofrer acidente doméstico, Sandra Annenberg fala pela primeira vez

Da Redação

X

Após sofrer um acidente fazendo ginástica em sua casa, Sandra Annenberg tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde na última quinta-feira, dia 6.

A jornalista publicou uma mensagem no seu Facebook, explicando o que de fato aconteceu e revelou estar passando bem. apesar de tudo:

Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno... Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau. Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça para cima, na altura do... rosto! Pois é...Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de meio quilo, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de um quilo!

Sandra ainda contou que deu sorte de ter sido atendida rapidamente, mesmo tendo que levar pontos:

O corte foi profundo, logo abaixo da sobrancelha, no chamado supercílio, e chegou até o músculo. Essa é uma área muito vascularizada, sangrou muito e doeu muito. Tive a sorte de ser atendida rapidamente e o Dr. Eduardo Cukierman fez um belo trabalho. Agora pareço fantasiada para o Halloween, mas a maquiagem roxa é só num olho. Tirei os pontos superficiais hoje, ao todo, contando os de dentro, foram uns 30! Sobrevivi, sou cabeça dura! Cicatriz? Quem não a tem? Faz parte da vida e será mais uma para contar história. Obrigada pelo carinho, amigos! Beijo

O susto foi tão grande, que a repercussão do acidente foi grande e, nesta manhã de sexta-feira, dia 7, Fátima Bernardes entrou em contanto com Sandra durante seu programa matinal para saber o estado da colega de profissão, que tranquilizou os fãs ao ouvirem sua voz informado que tudo estava bem:

-Eu estou bem. Está tudo bem agora. Foi um susto grande. Abriu um corte bem grande e bem profundo. Começou a sangrar muito, me desesperei. Sorte que meu marido estava em casa e me levou ao hospital. Foi um procedimento simples. Mas poderia ter machucado o olho, ter um afundamento de crânio, quebrar dente... sei lá. Logo depois, comecei a rir da situação, porque na verdade eu tive sorte.

A âncora do Jornal Hoje, da Globo, está afastada do telejornal por tempo indeterminado, e enquanto isso Evaristo Costa segue comandando a bancada do jornal, já o programa Como Será?, apresentado por Sandra, que será exibido no dia 15 de novembro, será apresentado por Mariana Ferrão, segundo a Comunicação da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.