X

FOTOS

Publicada em 07/11/2014 às 12:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:27

Tiago Leifert chora após participante ser salvo no The Voice

Da Redação

X

A segunda noite de batalhas do programa The Voice Brasil foi repleta de emoções. Na noite da quarta-feira, dia 6, Tiago Leifert foi às lágrimas quando Lui Medeiros foi salvo por Claudia Leitte após Lulu Santos escolher Deena Love depois do dueto cantar no palco. Tiago já havia mostrado seu lado sentimental no programa.

Em seu Facebook, Tiago desabafou sobre o acontecido. Ele comentou que não achava que Lui deveria sair do programa, porque ele cantou muito bem.  

Yeap, chorei! E queria agradecer as mensagens que chegaram de todos os lugares. Chorei porque só tinha mais um peguei, da Claudia. Só mais um. E mais nove batalhas no terceiro programa. Não achei que ela fosse usar...

Quando eu disse que o Lui estava disponível, abaixei o microfone e fiquei ali conversando com ele, pedindo calma... Na TV passa rápido, no palco parecia um ano! A platéia gritando! [Carlinhos] Brown de cabeça baixa sem poder salvar mais, Daniel também, Lulu sofrendo. Para quem veio do esporte como eu, foi um gol no último minuto. Nos acréscimos.

E nós já vinhamos da emoção da Nono (querida!!!), da Kynnie. Tem limite o coração desse apresentador aqui!!! Até que aguentei demais!!!, escreveu ele.

Saiba tudo sobre o apresentador!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.