X

FOTOS

Publicada em 11/11/2014 às 09:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:20

Vila Sésamo completa 45 anos e terá nova temporada em 2015

Da Redação

X

Quem não se lembra da famosa Vila Sésamo? Nesta terça-feira, dia 11, Garibaldo e sua turma completam 45 anos. O programa estreou na TV americana no programa Sesame Street, no ano de 1969, e chegou ao Brasil depois de três anos, como Vila Sésamo, uma adaptação brasileira da TV Cultura e da rede Globo.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a próxima temporada brasileira está prevista para ser lançada no segundo semestre de 2015, na TV Cultura. Com cerca de 120 episódios e duração de 30 minutos cada um, a atração ganhará novos atores e bonecos.

Na nova temporada, os conteúdos serão voltados para o desenvolvimento emocional e a integração social, falando de natureza e hábitos saudáveis. Além de tratar temas mais atuais, como acontece na versão america, a qual já foram realizadas paródias de Sons of Anarchy, Justin Bieber, One Direction e Homeland.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.