X

FOTOS

Publicada em 14/11/2014 às 15:51 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:49

Samantha Schmütz explica confusão sobre pagar taxista com nota cenográfica

Da Redação

X

Samanta Schmütz se tornou o centro das atenções nesta sexta-feira, dia 14. A atriz da série Vai Que Cola, do Multishow, foi acusada de pagar um taxista com uma nota cenográfica no valor de 50 reais, segundo a coluna de Léo Dias.

Mesmo a coluna não citando nomes, Samantha fez questão de admitir e justificar o erro através de um comunicado em seu Instagram:

Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu, por um descuido fiquei com notas cenográficas da gravação de Trair e Coçar é só Começar, protagonizado por Cacau Protasio, onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã conforme vcs poderão conferir no episódio. Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e mais tarde saí para jantar com meu marido e meu professor de canto na volta pegamos um taxi, quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico, achei realmente que era meu dinheiro real!!!

Samantha ainda pediu desculpas ao taxista e aproveitou para avisar colunista, que publicou a informação, repassar o contato do escritório dela para a situação ser resolvida:

Respeito MUITO os trabalhadores, assim como eu Honestos, jamais faria uma coisa dessas, inclusive o meu pai foi taxista uma época... Bom, lamento que Leo Dias e o próprio taxista tenham levado esse problema simples de se resolver, já que o jornalista tem o meu telefone e o motorista tem meu endereço, de maneira tão pobre e oportunista

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.