X

FOTOS

Publicada em 17/11/2014 às 09:10 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:40

Kylie Jenner nega rumores de que teria feito plástica e diz: - Nem ligo mais para isso

Da Redação

X

Kylie Jenner - que já negou diversas vezes ter feito preenchimento labial - ela mais uma vez, desmentiu os rumores em um evento, na última quinta-feira, dia 13, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

A irmã de Kim Kardashian - que já disse estar entediada sobre tal polêmica - deu uma entrevista ao site E! e, quando questionada, mais uma vez, se teria ou não feito tais procedimentos estéticos em seus lábios, a socialite respondeu:

Eu sinto que todo mundo tem falado sobre isso há meses, eu estou cansada sobre este assunto. Acho que lábios grandes são maravilhosos mas sabe, eu nem ligo mais para isso, digam o que quiser! Eu amo lábios grandes, e uso muito delineador de lábios, explicou Kylie que radicalizou o visual e estava com os cabelos azuis.

Confira aqui mais polêmicas de Kylie e de Kendall Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.