X

FOTOS

Publicada em 18/11/2014 às 08:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:44

Katherine Heigl lamenta má impressão que passou para a criadora de Grey’s Anathomy

Da Redação

X

Katherine Heigl foi entrevistada por Mario Lopez e comentou o fato de não ser muito bem vista pela criadora da série Grey’s Anathomy, Shonda Rhimes, em que ela interpretava Izzie Stevens.

A confusão aconteceu no ano de 2008, quando a atriz decidiu que queria dar um tempo em sua personagem, Izzie. A atitude surpreendeu os fãs da série e não agradou a criadora do programa.  A atriz se desculpou pela situação:

- Eu sinto que ela se sente assim e desejo dela nada além de grandeza e eu não tenho nada de negativo a dizer sobre [ela]. Eu sou um grande fã do seu trabalho. Eu assisto Scandal toda semana e então me desculpe saiu com uma impressão tão ruim de mim. Quem me dera que poder fazer algo para mudar isso. Talvez serei capaz de um dia.

Katherine também comentou os rótulos que recebeu depois da confusão em sair da série:

-Não há nada que possa fazer sobre isso, exceto tentar provar que estão errados, sabe? E a única maneira de provar o errado é as pessoas terem um trabalho experiência comigo.

Recentemente ela falou sobre adoção em entrevista e revelou que se sente uma adulta legítima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.