X

FOTOS

Publicada em 19/11/2014 às 07:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:48

Anna Wintour diz que Kim Kardashian e Kanye West não tem muito bom gosto. Entenda!

Da Redação

X

Logo após o mundo se acalmar com a capa de Kim Kardashian para a revista Paper - Break the Internet, a editora da revista Vogue norte-americana, Anna Wintour, teria falado do ensaio da socialite com seu marido Kanye West, que aconteceu em abril deste ano, provando que eles realmente são o casal mais falado do mundo.

Wintour mencionou–os em um discurso no Museu de Arte Metropolitana, onde deu conselhos para os novos designers, falou sobre o final da marca Oscar de la Renta e também explicou por que ela contou com Kim e West,  na edição de abril da revista este ano, por mais que eles não tenham muito bom gosto:

-Eu acho que se nós permanecêssemos somente com bom gosto, e colocarmos pessoas de extremo bom gosto na capa, isso faria da revista um pouco chata. Ninguém iria falar sobre nós e é muito importante que falem sobre nós. Eu acho que esta é a parte emocionante de ser um jornalista. Espero que outra capa de Kim Kardashian venha este ano!, explicou Wintour.

Kim teria escolhido o nome de sua filha, North West, por causa da editora e Pharrell Williams! Entenda

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.