X

FOTOS

Publicada em 19/11/2014 às 13:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:51

Vanessa Hudgens estreia na Broadway como Gigi. Saiba mais!

Da Redação

X

O clássico filme musical Gigi, de 1958, voltará a ativa nos palcos da Broadway!

O longa que já recebeu muitos Oscars, e teve a sua primeira adaptação para os palcos com a protagonista sendo interpretada por Audrey Hepburn, terá agora ninguém mais, ninguém menos, que Vanessa Hudgens no papel principal de Gigi. Aliás, a atriz está muito feliz com o novo projeto:

-Animado não é uma palavra forte suficiente! - brincou em entrevista a People.

Aliás, Vanessa entende bem de musical, já que foi a estrela da franquia High School Musical como a talentosa Gabriela.

-Eu estive esperando pelo papel certo, e ela apareceu para mim quando eu menos esperava. Tem sido muito divertido preparar Gigi...estou me permitindo ser o mais livre possível. Eu amo esse personagem, a música e a atuação.

Mas os fãs que já estão ansiosos para ver, terão que ter calma, já que os ensaios começarão em dezembro e o espetáculo primeiramente será apresentado para a Performing Arts de Washington entre janeiro e dezembro. Apenas em 2015 o musical irá para a Broadway!

-Fazer a minha estreia na Broadway como Gigi é como um sonho se tornar realidade. Eu não poderia ter planejado coisa melhor para mim.

Veja mais famosos que já estrelaram espetáculos na Broadway!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.