X

FOTOS

Publicada em 21/11/2014 às 15:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:01

- O Cauã vai estar sempre presente na minha vida, diz Grazi Massafera

Da Redação

X

Mesmo sendo flagrada acenando para o ex-marido, Cauã Reymond, Grazi Massafera insiste em não confirmar a reconciliação com o ator. Em entrevista à revista Glamour, a loira contou que esse assunto é bastante pessoal:

- Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?

Apesar disso, Grazi não poupou elogios ao ex-marido, que faz questão de ser um pai presente na vida de Sofia, de apenas dois anos:

- É. Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele, está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas...

Em relação ao suposto affair com Enrico Celico, irmão de Carol, ex-mulher do jogador Kaká, a loira foi direta:

- É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.