X

FOTOS

Publicada em 21/11/2014 às 13:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:34

Isabelle Drummond, que já está gravando nova novela, conta que não tem medo de desgastar a sua imagem. Leia mais!

Da Redação

X

Isabelle Drummond mal acabou de encerrar a novela das sete, Geração Brasil, e já está gravando a nova das seis, Sete Vidas.  A atriz foi com a equipe da trama para El Calafate, na Argentina, para gravar as primeiras cenas.

Na história, Isabelle será Júlia, uma das filhas de Domingo Montagner. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou como estão sendo as gravações:

- Não consegui fazer laboratório, mas viajamos e tudo tem sido executado devagar, com tempo, paciência e muito carinho.

Aliás, com uma novela grudada na outra, Isabelle, que está morena novamente, contou que não tem medo de desgastar a sua imagem:

- Desgaste da imagem acontece às vezes mesmo, mas acredito que depende também da escolha dos personagens. Tenho conseguido tipos diferentes. Além disso, acho que o ator deve se preocupar em se desfazer do papel ao terminar um trabalho. Acalmar e se renovar. Vejo atores que não emendam, mas estão engessados. Até mesmo aqueles que fazem teatro e cinema.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.