X

FOTOS

Publicada em 24/11/2014 às 13:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:04

Atriz Juliana Lohmann é assaltada e desabafa em rede social: - Sentimento de alívio por sair inteira.

Da Redação

X

A atriz Juliana Lohmann passou por momentos de terror neste final de semana. Segundo o relato da jovem em seu Instagram um homem armado levou a sua bolsa com todos os pertences e também um celular Iphone.

Recentemente, o ator Carmo Dalla Vechia também desafabou após ter sido assaltado no Rio de Janeiro.

Juliana usou seu perfil na rede social para desabafar sobre o ocorrido e tranquilizar os fãs dizendo que estava bem:

Um agradecimento: Fui assaltada. Pois é. Não, eu to bem. E o sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro. Mesmo que a gente se sinta um babaca do país (apesar de não precisarmos ser fisicamente assaltados pra sermos roubados, agora mesmo, por exemplo, eu e você provavelmente estamos sendo furtados em algum setor do Brasil e estamos aqui, de boa, no instagram). Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência. A gente luta pra caramba pra ser alguém melhor, evoluir, ter nossas coisas, aí vem alguém e violentamente te lembra que você não e nada, tá ligado? Que nego vai vir te matar se você não passar aquele iphone. Bom. Então toma, moço, tudo que você quiser. Ele levou a bolsa e eu me levei pra casa. Os assaltantes nem sabem, mas me deram de presente uma viagem no tempo, cheia de reflexão. É engraçado como o universo te põe à prova da dificuldade e instantaneamente te mostra o aprendizado. É só enxergar. O que os caras levaram, daqui uns anos, não valem mais nada. O que eu levei não tem preço. Tá comigo pro resto da vida. Obrigada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.