X

FOTOS

Publicada em 26/11/2014 às 08:08 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:12

Deborah Secco comemora o aniversário:- Obrigada meu Deus por mais um ano de vida!

Da Redação

X

A atriz Deborah Secco publicou uma foto em sua conta no Instagram, na madrugada desta quarta-feira, dia 26, em que aparece com um bolo de aniversário na frente, de olhos, fechados fazendo um pedido. Na legenda, ela escreveu:

Eu peço por mim!!! Afinal é o meu dia. Mas não deixei de pedir por quem torce por mim, por quem vibra com as minhas conquistas e por quem sonha meus sonhos comigo!!! . E não deixei de pedir por quem não conheço e que também não me conhece, mas que precisa e merece tanto quanto eu... . Obrigada, vocês são parte da minha vida.... Obrigada meu Deus por mais um ano de vida!!!

Ela completando 35 anos e aproveitou o momento para comemorar o seu dia. Mais cedo Deborah havia publicado uma foto na mesma rede social e feito um mistério ao aparecer toda produzida com o fundo do clique borrado

Confira também as transformações capilares de Deborah Secco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.