X

FOTOS

Publicada em 27/11/2014 às 06:27 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:16

Em A Fazenda, Pepê e Neném disputam a Roça com Brunninha

Da Redação

X

O clima está cada vez mais quente no reality A Fazenda, da Record. E a noite de quarta-feira, dia 26, foi marcada por tensão, em votação que indicou Pepê e Neném e Brunninha para a Roça. A dinâmica do jogo mudou completamente após o poder dos envelopes laranja e roxo.

Leo Rodriguez, por escolha de Heloisa Faissol, recebeu o envelope roxo, que o deixava imune e deu à ele a chance de indicar alguém diretamente para a Roça. Ele escolheu a dupla Pepê e Neném:

- Não é subestimando ninguém, na visão que eu tenho do jogo, a gente teve já nossos desentendimentos, mas a gente tem que conviver e faz parte do jogo. Elas nunca foram para Roça também, além de serem mulheres, a gente tem que salvar os dois homens aqui.

Já Brunninha foi escolhida estravés dos votos de Heloisa, Babi Rossi e Andreia. A votação empatou entre ela e Andreia, que recebeu os votos de DH e Pepê e Neném. O Poder da Chave, para o desempate estava com Heloisa, que escolheu Brunninha para disputar a permanência no programa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.