X

FOTOS

Publicada em 02/12/2014 às 10:19 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:39

Príncipe William e Kate Middleton passarão o Natal longe da Rainha Elizabeth II

Da Redação

X

Príncipe William e Kate Middleton, que são fãs da série Homeland, vão quebrar a tradição da Família Real e não vão passar todo o almoço de Natal com a monarquia britânica.

De acordo com o jornal irlandês Independent, uma fonte disse à revista Grazia que os pais do pequeno George já estão se preparando para se mudar para a luxuosa residência Anmer Hall, em Norfolk, na Inglaterra.

- William falou com a rainha sobre fazer as suas próprias coisas, especialmente quando Kate começou a sofrer as suas dores agudas. Ele pensou que seria bom para ela ter um Natal discreto. A rainha concordou, disse a fonte.

Mesmo assim, o casal ainda pretende visitar a rainha Elizabeth II no início da manhã de Natal. A intenção do príncipe William é passar a data especial também com a família de Catherine, pois acaba sendo bem mais divertido do que na monarquia.

- Os Natais anteriores têm sido formais e cheios de deveres. Horários e instruções foram ainda entregues aos convidados! Mas o Natal com os Middletons, no ano passado, o fez perceber que o período festivo pode ser mais agradável, finalizou a fonte. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.