X

FOTOS

Publicada em 06/12/2014 às 11:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:54

Grazi Massafera não poderá mais dirigir? Entenda!

Da Redação

X

Grazi Massafera pode perder a sua carteira de motorista. Segundo o jornal Extra, a atriz, que tirou a habilitação em 2010, já tem 42 pontos acumulados por infrações de trânsito este ano.

De acordo com a publicação, Grazi - que adora sensualizar nas redes sociais - tem sete multas por excesso de velocidade e duas por ultrapassar sinais vermelhos. Essas infrações são consideradas médias e gravíssimas, respectivamente, segundo a legislação vigente. As duas últimas, aliás, aconteceram durante o dia.

E não para por aí, o Extra ainda explica que as multas por infração de trânsito continuam em aberto no Detran, o que significa que elas não foram pagas até a data de vencimento, e o total de pagamentos em infrações ultrapassa 800 reais.

Esta não é a primeira vez que a ex-mulher de Cauã Reymond tem problemas no trânsito. Em 2012, ela teve seu carro bloqueado por causa de uma infração gravíssima, mas pagou a multa e pode voltar a dirigir sem maiores problemas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.