X

FOTOS

Publicada em 07/12/2014 às 12:51 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:56

Two And A Half Men já tem data para acabar, saiba mais!

Da Redação

X

É oficial: a série Two And a Half Men já tem data para acabar. Segundo o Daily Mail, foi finalmente liberado o dia em que o último episódio da trama, atualmente comandada por Ashton Kutcher, será exibido: 19 de fevereiro de 2015.

De acordo com a publicação, um episódio especial de uma hora será exibido na data em questão para marcar o final da trama, que ficou 12 anos no ar.

Se você não lembra, Ashton se juntou à série em 2011, depois de uma série de polêmicas envolvendo o então protagonista da trama, Charlie Sheen. Apesar do fim, a trama ainda será conhecida como a série do gênero sitcom que ficou mais tempo em exibição e terá 262 episódios exibidos quando o último for ao ar.

Na mesma noite do finale de Two And A Half Men, o produtor da trama, Chuck Lorre, vai estrear sua nova série, Odd Couple, com o astro de Friends, Matthew Perry.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.