X

FOTOS

Publicada em 09/12/2014 às 13:48 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:03

Cinco meses após dar à luz, Wanessa pretende ter uma menina!

Da Redação

X

Wanessa está adorando a segunda experiência da maternidade e já planeja aumentar ainda mais a família. Em entrevista ao site oficial do Mais Você, da Globo, no último domingo, dia 7, a cantora contou detalhes sobre o momento especial em que vive.

Wanessa é mãe de dois filhos, João Marcus, de dois anos, e João Francisco, de apenas cinco meses, e agora deseja uma menina:

Eu quero uma menina, mas vou esperar um pouco mais. Pelo menos nos próximos dois anos não quero ter mais nenhum filho. Vou deixar os outros crescerem, trabalhar bastante, fazer uma 'caixinha'...

Quanto aos planos para as festas de final de ano, Wanessa, apesar de recentemente ter revelado que nunca mais terá um Natal em família, contou que pretende deixar os shows de lado para se dedicar à família e descansar:

Eu ia fazer show no Natal, mas desisti. Este ano, tive neném e voltei a trabalhar muito rápido. Preciso recuperar muitas noites mal-dormidas. Vou passar o Natal em São Paulo, mas no dia seguinte vou para Goiânia. Nós vamos para a fazenda, bem 'réveillon relax'. E depois vou para Guarapari, no Espírito Santo.

Descubra qual é a parceria entre Sandy e Wanessa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.