X

FOTOS

Publicada em 10/12/2014 às 11:24 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:06

Mãe do affair de Miley Cyrus posta indireta para a cantora

Da Redação

X

Maria Shriver, mãe de Patrick Schwarzenegger, aparentemente desaprova o namoro do filho com Miley Cyrus - que recentemente publicou uma foto em clima natalino.

Segundo a coluna Page Six, do New York Post, Maria parece ser mesmo contra Patrick namorar alguém como Miley - que já beijou Paris Hilton na frente dele - e ainda teria desistido de ir para a Art Basel, realizada em Miami, nos Estados Unidos, na semana passada, depois do show que a cantora teria feito na última semana, no qual apareceu fumando um cigarro suspeito.

Uma fonte do jornal teria confirmado essa informação:

Maria estava indo para ir para a Art Basel para passar um tempo com Anthony, mas quando ouviu que Miley ia estar por lá com Patrick, ela cancelou.

Uma outra fonte contou à publicação:

O Patrick é anti-drogas, mas Miley não. [...] Não tem chances de Patrick estar ligado ao uso de drogas; sua família é totalmente contra.

Logo após a apresentação e as festas nas quais o casal participou, Maria publicou um vídeo em seu Twitter que mostra os perigos do consumo excessivo de álcool. 

Será que foi uma indireta para Miley?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.