X

FOTOS

Publicada em 10/12/2014 às 14:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:07

Meryl Streep diz que Hollywood está obcecada pela juventude: - Me ofereceram bruxas, porque eu era velha

Da Redação

X

Meryl Streep não é como aquelas atrizes obcecadas por sua vaidade. Apesar de toda experiência em Hollywood, a atriz ainda se questiona sobre a obcessão pela juventude existente na sociedade.

Em entrevista à People, Meryl acredita que existe uma obessão principalmente quando se passa dos 40 anos:

Eu diria que nossa cultura é obcecada pela beleza jovem. Especialmente pelas pessoas que passam dos 40.

A atriz, que possui uma dívida com Emily Blunt, ainda revelou que quando passou dos 40, sua perspectiva de atuação em Hollywood se tornou um pouco mais sombria, pois só era escolhida para papeis que mais velhas fariam:

Quando eu tinha 40, me ofereceram três papéis de bruxas. Não me ofereceram qualquer aventura feminina ou sobre qualquer coisa sobre interesses amorosos, heróis ou demônios. Me ofereceram bruxas, porque eu era velha aos 40.

25 anos se passaram e a atriz acredita que, apesar de muita coisa ter mudado, ainda existe a pressão para sempre aparentarem menos idade:

As coisas mudaram após isso, eu acredito. Isso foi há 25 anos..Agora há coisas muito mais interessantes, mas ainda há esse tipo de coisa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.