-
Divulgação Todo mundo já sabe que quando Amanda Bynes vai ao Twitter, polêmicas estão á vista. E, desta vez, não foi diferente. A atriz usou sua página no mecanismo de microblog na terça-feira, dia 16, para fazer um comentário que deixou todos bastante confusos: Eu sou Britney Spears, escreveu a ex-estrela do cinema. O que será que ela quis dizer?
-
Divulgação Amanda não estaria aceitando ajuda financeira de seus pais, teria dito uma fonte à People. -A ideia de que os pais de Amanda tenham deixado-a sem um lugar para ficar ou sem dinheiro para viver, não é verdade. Eles têm pago hotéis, mas ela opta por dormir em sofás ao invés de ficar nestes hotéis. Eles fornecem também dinheiro para refeições, alojamento e transporte, mas ela se recusa em aceitar, revelou. Depois de fotógrafos flagrarem Amanda, dormindo em um sofá em um shopping de Los Angeles, Estados Unidos, a atriz atacou seus pais nas redes sociais:-Eu não tinha dinheiro para um hotel, por isso tenho ficado com amigos e eu não tinha dormido o suficiente na noite passada, então eu adormeci no sofá. Eu odeio meus pais por ainda não terem me dado dinheiro para um hotel escreveu a atriz no Twitter.
-
The Grosby Group Amanda foi ao Twitter mais uma vez desde que foi liberada da clínica psiquiátrica. Ela comentou, porque foi internada e o que pretende fazer daqui em diante: Eu fui diagnosticada como bipolar e maníaco-depressiva, então eu estou tomando a medicação e consultando com o psiquiatra e meu terapeuta semanalmente. Por isso, estou bem!. Amanda explica que não está morando com seus pais porque, legalmente, não é obrigada a isso, e que se continuar seguindo as orientações e consultas médicas, ela poderá ter acesso aos seus fundos monetários.
-
Divulgação Amanda acredita que foi enganada por seus pais, Rick e Lynn, para entrar na clinica psiquiátrica em Nova York, segundo o site Radar Online a atriz viajou achando que estava indo para o escritório de um advogado em Los Angeles, mas quando chegou ao seu destino acabou internada novamente.
-
The Grosby Group Amanda está tendo dificuldades, aliás, para se adaptar a clínica psiquiátrica onde se internou há alguns dias. Segundo uma fonte do Radar Online, a atriz, que se internou em uma clínica chamada Las Encinas Mental Health, em Los Angeles, está passando por um momento delicado:
-Amanda está passando por um momento difícil para se ajustar em um tratamento de novo. No entanto,o ambiente calmo é perfeito para lidar com seus problemas fora dos holofotes, disse a fonte em entrevista.
-
Getty Images Parece que as coisas não vão mesmo bem para Amanda Bynes. Depois de fazer uma série de acusações sobre o seu pai no Twitter, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica. Como informa o TMZ, a atriz chegou a Los Angeles, nos Estados Unidos e foi diretamente para um hospital, onde os médicos a colocaram sob internação involuntária. O site informa que Amanda achou que o serviço de translado a levaria para o The London Hotel, onde seus pais e advogado a encontrariam. No entanto, os pais da atriz combinaram do carro a levar diretamente para um hospital em Pasadena. Amanda ficará no local, inicialmente, por 72 horas, mas a internação pode ser estendida a até 14 dias.
-
Getty Images Seguindo várias notícias bombásticas na mídia global, Amanda Bynes foi diagnosticada portadora de duas doenças mentais: esquizofrenia e transtorno bipolar. À época, uma fonte revelou ao Radar Online que a atriz já estava sendo medicada e o prognóstico era bom: O lado bom da internação é que Amanda pode ter uma vida longa e normal, enquanto ela tomar a medicação. Os médicos estão tratando o duplo diagnóstico com medicamentos terapêuticos.
-
Getty Images Depois do diagnóstico, Amanda foi internada em uma clínica de reabilitação e antes passou por uma unidade psiquiátrica. Segundo informações do TMZ, a atriz interagiu pouquíssimo com os outros internos.
-
Getty Images Para o tratamento na rehab e com os remédios, Amanda gastou mais de três milhões de reais. Ainda de acordo com o TMZ, o orçamento teve de ser arcado em sua maior parte pela atriz, já que o plano de saúde cobria apenas uma parte desse valor.
-
Getty Images Em agosto de 2013, antes da internação, Amanda perdeu controle sobre suas decisões sobre os seus cuidados médicos. Em decisão do tribunal, o juiz aprovou que a mãe da atriz, Lynn Bynes, tinha temporariamente controle legal sobre ela, incluindo a saúde e as finanças, estimadas em três milhões de dólares, ou seja, seis milhões de reais. Os pais de Amanda tinham controle sobre onde a atriz moraria, o que ela comeria e até que roupas usaria, segundo informações da People.
-
Getty Images Mas o descontrole da atriz pode ser datado até de antes, em março de 2012 a atriz Amanda Bynes foi presa por dirigir sob a influência de bebidas alcoólicas, de acordo com a People. A estrela de A Mentira foi detida após colisão com um carro em um cruzamento em West Hollywood, nos Estados Unidos.
-
Getty Images Em julho de 2013, Amanda se envolveu em outro incidente. Segundo o TMZ, em um vídeo de vigilância em uma loja de bebidas, a atriz jogou gasolina em seu cachorro de estimação. Depois de limpá-lo rapidamente, iniciou um incêndio na casa de uma mulher idosa da Califórnia.
-
Getty Images Sem medo de expor a sua vida, depois de participar de um procedimento cirúrgico para retirar implantes mamários, Amanda Bynes achou que seria uma boa ideia colocar um vídeo da cirurgia em seu Twitter, como ela mesmo revelou na página: Sobrevivi à cirurgia. Eu vou postar o vídeo logo, logo. Eu preciso fazer mais uma cirurgia para afinar o meu nariz.
-
Getty Images E nem em sua casa Amanda Bynes dava sossego. Os vizinhos da atriz diziam-se aterrorizados por sua presença no prédio. De acordo com o NyPost, a estrela não era uma boa inquilina: Ela fica te encarando no elevador. Os residentes estão aterrorizados com a possibilidade de ficar sozinhos com ela. Ela bate na porta das pessoas e quando a porta é aberta, ela grita: Você é feio, e depois corre, disse uma fonte.
-
Getty Images Como resultado ao mau comportamento com os seus vizinhos, Amanda Bynes acabou sendo expulsa do seu apartamento. Uma fonte contou a In Touch que a atriz teve até seus imóveis retirados de sua casa para concluir a expulsão: Às 21 horas da última terça-feira, homens da mudança apareceram e tiraram as coisas de Amanda do apartamento. Ela está oficialmente expulsa do prédio.
-
Getty Images Em meio a todo esse drama, Amanda Bynes continuava a chamar a atenção por seus hábitos excêntricos, como suas compras de perucas. De acordo com o site TMZ, a estrela de Hairspray gastou mil 660 reais, o equivalente a 830 dólares, em perucas.