X

FOTOS

Publicada em 17/12/2014 às 07:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:33

Com o barrigão coberto por avental, Blake Lively cozinha com vencedora de reality culinário

Da Redação

X

Parece que os desejos de Blake Lively estão falando cada vez mais alto. Na última terça-feira, dia 16, a atriz foi para a cozinha com a amiga e vencedora da terceira temporada do Top Chef, Hung Huynh.

Para completar o estilo gestante da estrela da série Gossip Girls, Blake usou um avental jeans da marca Butcher Apron, que custa 110 dólares, equivalente a 300 reais. Como diz na descrição do produto, ele é ajustável e, por isso, pôde acomodar bem o barrigão de grávida.

Nada melhor (ou mais gostoso) do uma tarde com amigos que compartilham de sua paixão. O que você não vê é o épico desafio que teve depois! Que ótima noite, Hung Huynh. Obrigada!, escreveu a atriz, que não quer saber o sexo do bebê, na legenda da foto, divulgada em seu Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.