X

FOTOS

Publicada em 17/12/2014 às 12:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:35

Débora Nascimento faz revelação sobre noivado: - Sou ciumenta assumida e um pouco possessiva

Da Redação

X

Débora Nascimento, que está no ar na novela Alto Astral, da Globo, revelou ser uma noiva ciumenta e disse ainda que não perdoaria alguma traição de José Loreto.

Em entrevista ao site oficial do Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, dia 16, a atriz fez altas revelações sobre seus sentimentos, mostrando que é como qualquer outra mulher. Sobre seu noivado, Débora revelou:

Eu sou [ciumenta] assumida, sou mesmo! Ele [Loreto] nunca assumia, mas agora eu percebo que ele é ciumentinho, sim! E eu sou um pouco possessiva.

Apesar de interpretar Sueli, uma secretária que se torna amante de um médico na trama, a atriz revelou que, na vida real, a situação é completamente outra e não perdoaria uma traição:

Eu não tenho ainda a maturidade de poder perdoar uma traição. Acho que ficaria muito abalada. E também acho que acaba com o relacionamento porque é uma coisa de cumplicidade. Não é nem infidelidade, o que importa é a cumplicidade, o acordo que você tem no seu relacionamento. Se ele é aberto, ok. Mas se não é, acho que é falta de parceria, o que é muito pior que infidelidade.

Como toda mulher, Débora também afirmou que não se sente linda todos os dias:

Não acordo me sentindo incrível. Tem dias em que você se sente mais acuadinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.