X

FOTOS

Publicada em 17/12/2014 às 14:17 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:36

Victoria Beckham conta que não voltará a ter cabelo curto tão cedo. Saiba o porquê!

Da Redação

X

Victoria Beckham já teve os cabelos bem curtinhos antes de virar moda. Mas, agora com as madeixas longas, a estilista contou em entrevista à revista britânica Elle que não pretende cortar pixie tão cedo:

Eu amava o meu cabelo curto, mas a grande coisa sobre ter cabelo longo é que você pode fazer muito mais coisa com ele. É muito mais fácil.

A esposa de David Beckham, que está lançando sua coleção de esmaltes, ainda contrariou a todos e disse que ter cabelo comprido é muito mais prático que curto. Será?

No momento eu estou gostando do fato que realmente é muito fácil ter cabelo longo. Cabelo curto sempre leva muito tempo para ficar bonito.

Apesar de sempre esbanjar elegância e estar impecável nos eventos públicos, ela revelou algo inesperado para muitos fãs:

Eu gosto bastante de ter um dia em que eu apenas saia de casa, com roupas confortáveis buscando livros que eu tenho que ler. Isso é a verdadeira diversão para mim. Sair sem maquiagem.

Veja as famosas que já adortaram o cabelo joãozinho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.