X

FOTOS

Publicada em 18/12/2014 às 07:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:38

Estúdio desiste de lançar filme polêmico de James Franco

Da Redação

X

Parece que o polêmico filme A Entrevista, estrelado por James Franco e Seth Rogen, não vai mesmo ao ar. Segundo a revista People, a Sony Pictures Entertainment, anunciou na quarta-feira, dia 17, que a produção, que tinha lançamento previsto para o dia 25 de dezembro, foi cancelada. Mais cedo eles já haviam avisado que a première do filme não aconteceria.

Em comunicado o estúdio explicou:

Tendo em conta a decisão da maioria de nossos expositores para não exibirmos A Entrevista, decidimos não lançar no dia 25 de dezembro, como planejado. Respeitamos e entendemos a decisão dos nossos parceiros e, claro, completamente compartilhamos seu interesse primordial na segurança dos funcionários e frequentadores.

Também foi explicado o motivo do temor com o lançamento do filme:

A Sony Pictures foi vítima de uma agressão sem precedentes criminal contra nossos funcionários, clientes e nosso negócio. Aqueles que nos atacaram roubaram nossa propriedade intelectual, e-mails privados e confidenciais e procuraram destruir o nosso espírito e nossa moral – tudo aparentemente para impedir o lançamento de um filme que eles não gostam. Estamos profundamente entristecidos com este esforço descarado para suprimir a distribuição de um filme e no processo de causar danos à nossa empresa, nossos funcionários e o público americano. Podemos preparar nossos cineastas e seu direito à liberdade de expressão e estão extremamente decepcionados com este resultado.

A decisão foi tomada porque os computadores da Sony foram invadidos por hackers, que liberaram informações confidencias sobre os projetos e e-mails da empresa e na terça-feira, dia 16, eles fizeram ameaças terroristas contra os locais onde A Entrevista seria lançado. O filme em questão se tratava se uma comédia que contava a história de americanos disfarçados na Coréia do Norte, para assassinar o ditador Kim Jong-Un. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.