X

FOTOS

Publicada em 19/12/2014 às 06:29 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:44

Intérprete de Chiquinha, de Chaves, quer lançar livro sobre Roberto Bolaños

Da Redação

X

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, vai lançar um livro contando sobre o lado B de Roberto Bolaños o intérprete do personagem homônimo da trama mexicana.

Segundo o jornal El Universal, a atriz, que chegou a ganhar uma ação contra o ator, está com um projeto de livro, há mais ou menos dois anos e meio, chamado El outro Roberto, ou seja o outro Roberto, em que explica sua relação com o astro.  

O livro despertou o interesse de algumas editoras, no entanto, Maria não fechou contrato com nenhuma ainda pois busca um negócio milionário com a obra.

O projeto começa contando a história da intérprete de Chiquinha até sua chegada à Chaves e o óbvio conflito que ela tinha com Florinda Meza, que depois veio a ser esposa de Bolaños.

Não só isso, mas ainda segundo a coluna, de las Nieves insinua que Bolaños tinha problemas com álcool, insônias e casos de desavenças com sua equipe.

Como você já sabe, Roberto Bolaños faleceu em novembro deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.