X

FOTOS

Publicada em 05/01/2015 às 14:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:08

Esposa de George Clooney quase foi presa no Egito. Entenda o porquê!

Da Redação

X

Depois de defender causa em Atenas, na Grécia, a advogada Amal Alamuddin, está com três clientes no Egito. Por causa deles, a eleita de George Clooney quase foi presa!

É que Amal estava prestes a publicar um relatório que criticava o sistema judicial egípcio por eles poderem escolher os juízes que julgarão casos específicos. Foi então que ela recebeu a ameaça de ir para a prisão, como ela mesma revelou ao jornal The Guardian.

- Quando eu fui lançar o relatório, em primeiro lugar eles nos impediram de fazer isso em Cairo [capital do Egito]. Eles disseram: Esse relatório critica o exército, o judiciário ou o governo? Nós dissemos: Bem, sim. Eles responderam: Então, nesse caso, vocês estão correndo o risco de serem presos.

A Sra. Clooney, que negou estar esperando seu primeiro filho, defende três jornalistas – Peter Greste, Baher Mohamed e Mohamed Fahmy – que estão condenados de sete a dez anos de prisão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.