X

FOTOS

Publicada em 06/01/2015 às 12:26 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:10

Ashton Kutcher e Mila Kunis estariam planejando se casar em julho deste ano

Da Redação

X

Todos já sabem que Ashton Kutcher adora fazer um mistério e enganar a mídia. Porém, dessa vez, os fãs ficaram enloquecidos com uma publicação do ator em seu Facebook e rumores sobre seu casamento com Mila Kunis vieram à tona.

Entretanto, uma fonte contou ao RadarOnline que, na realidade, Ashton e Mila Kunis planejam se casar em julho deste ano, quando será verão nos Estados Unidos:

Ashton adora enganar as pessoas e porque gosta de lidar com a publicidade por conta própria, eles são totalmente cientes de como manipular a imprensa. Eles querem se concentrar em sua primeira filha e no próximo verão seria mais lógico. Se eles já se casaram, eles mentiram para as pessoas próximas à eles.

O rumor ganhou ainda maior proporção após Ashton fazer uma publicação em sua página:

Às vezes, o simples é melhor.

Além disso, o veículo ainda informou que Mila Kunis já havia mencionado que gostaria de ter um casamento às escondidas, ao conceder uma entrevista à W Magazine:

A partir dos 12 anos de idade, eu preparei meus pais sobre não casar. Então, as coisas mudaram. Eu encontrei o amor da minha vida. Agora, a minha teoria sobre casamentos é: Não convide ninguém. Faça-o em privado e secretamente. Meus pais estão bem com isso. Eles estão apenas animados para que eu diga sim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.