X

FOTOS

Publicada em 06/01/2015 às 11:28 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:10

Estrela de reality show é presa em cadeia que inspirou Orange is the New Black

Da Redação

X

Teresa Giudice, estrela do reality norte-americano que inspirou Mulher Ricas, o Real Housewives - que mostrava seu estilo de vida luxuoso com gastos incontroláveis -começou o ano com graves problemas.

Ela foi presa na cadeia que inspirou a série Orange is the New Black. Segundo a revista People, a socialite começou a cumprir pena nesta segunda-feira, dia 5, na Instituição de Correção Federal em Danbury, um presídio de segurança mínima nos Estados Unidos.

A socialite foi condenada em outubro do ano passado a cumprir 15 meses de detenção depois que Teresa e o marido, Joe Giudice, confessaram ter cometido fraudes eletrônicas e postais para obterem vantagens financeiras. Joe também admitiu a culpa por não ter declarado imposto de renda de um total de quase 1 milhão de dólares, aproximadamente 2,7 milhões de reais e pegou 41 meses de prisão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.