X

FOTOS

Publicada em 07/01/2015 às 09:20 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:11

Alessandra Negrini não acredita em paixões não correspondidas. Entenda!

Da Redação

X

Alessandra Negrini tem dado o que falar como a personagem Susana, da novela Boogie Oogie, da Globo. No entanto, ao contrário do papel, ela diz que não chega a ser obsessiva por causa do amor.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz comentou sobre a sua visão dos relacionamentos e no que acredita quando este é o assunto.

- Não acredito em paixões não correspondidas. Temos que estar com quem nos faz bem. Quando se encontra alguém que valha a pena, aí sim vale a luta pelo amor, que não cai do céu, disse.

No entanto, apesar de preferir amores que lhe fazem bem, Alessandra assume que tem um gosto especial pelos vilões, quando se fala em carreira.

- Me interessam os bons papéis, seja lá o que forem. Mas os maus são sempre mais maluquinhos, claro, e acabam sendo mais divertidos.

Durante a entrevista, a atriz até mesmo comentou sobre alguns assuntos polêmicos, como a onda das selfies sem roupas.

- Selfie nua? Existe alguém que não tenha feito?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.