X

FOTOS

Publicada em 07/01/2015 às 14:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:12

Atriz de Cougar Town, Busy Philipps revela quem mais chorou com o final da série

Da Redação

X

Não são só os fãs que estão em prantos com o final da série Cougar Town, que chega em sua sexta temporada. Em entrevista ao E! News, a atriz que interpreta Laurie, Busy Phillipps, entregou quem mais chorou com o fim do seriado - e não foi uma mulher!

Ian Gomez. Eu já estava me preprando para isso, Nosso último dia foi dia 12 de dezembro e quando nós voltamos do feriado de Ação de Graças, eu estava com lágrimas em meus olhos, todos os dias, dizendo a cada pessoa que eu encontrava: Essa experiência foi maravilhosa. Eu sempre vou me lembrar de você. Obrigada.

Mas não foi só Ian que esteve em prantos com o final do seriado, estrelado por Courteney Cox, Phillipps também confessou que sofreu nos últimos dias:

Eu não pensei muito nisso até o nosso último dia. Mas muitas pessoas ficaram baqueadas nesta dia. Eu estava lamentando há cerca de três semanas. Eu passei a chorar todos os dias.

A última temporada de Cougar Town será exibida pelo canal TBS, nos Estados Unidos, a partir desta terça-feira, dia 7, às 22h30.

Veja curiosidades sobre Friends, primeiro sucesso de Courteney Cox!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.