X

FOTOS

Publicada em 12/01/2015 às 14:23 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:24

Mario Testino revela que Gisele Bündchen e Kate Moss são simpáticas com todo mundo

Da Redação

X

Mario Testino, um dos fotógrafos mais bem sucedidos no mundo da moda, revelou à colunista Sonia Racy que prefere trabalhar com modelos que sejam simpáticas e bastante humilde. O fotógrafo, então, citou dois grandes nomes das passarelas: Gisele Bündchen e Kate Moss.

- Kate e Gisele são assim: simpáticas com todo mundo, atraem vida, estão sempre tentando fazer melhor. Gosto de gente de verdade, não gosto de nada falso. [...] Muito diferentes, mas muito parecidas ao mesmo tempo. Meu problema é que, atualmente, começo a percebê-las parecidas fisicamente, o que é estranho, porque são muito diferentes, disse ele.

Questionado sobre ter descoberto a top brasileira, Mario Testino contou que a loira surgiu em sua vida em um momento pensativo em sua carreira.

- Não posso falar que descobri. Eu a vi em NY e disse: “Ela é incrível”. Gisele correspondeu ao momento em que eu estava descobrindo a mim mesmo, voltando para a América Latina, voltando às minhas raízes. Trabalhei com ela semana passada, em NY. Um dia, glamorosa; no outro sexy e selvagem. Ela pode ser qualquer coisa, o que torna minha vida muito mais fácil. Kate e Gisele são minhas amigas, passo a vida com elas, revelou ele.

Em 2012, Mario Testino revelou que as pessoas não queriam trabalhar com Gisele Bündchen, você lembra? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.