X

FOTOS

Publicada em 14/01/2015 às 07:29 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:27

Taylor Swift presenteia fã com cheque de aproximadamente 5 mil reais e quadro feito por ela

Da Redação

X

Taylor Swift, que foi eleita a famosa mais caridosa, adora surpreender seus fãs. A cantora é uma viciada assumida na rede social Tumblr e sempre que pode responde a vídeos e publicações de seus admiradores, aproveitando para assim ficar mais próxima deles.

E dessa vez a estrela decidiu inovar: ao invés de demonstrações de carinho apenas pela rede ela quis agradecer em especial uma fã chamada Rebekah Bortniker, que torceu muito pela cantora no Grammy e postou um vídeo de Taylor com seus amigos famosos ao som da música do seriado Friends.

A estrela, famosa por seu longo currículo amoroso, ficou tão agradecida que enviou alguns presentes para a casa de Rebekah, que incluíram um colar - que vinha com um bilhete escrito era meu, agora é seu - uma pintura escrito Beks e 1989, nome do disco novo de Taylor, além de um cheque de um mil e 989 dólares, aproximadamente 5 mil e 250 reais.

Os presentes foram divulgados em um vídeo na rede social da fã, que se emocionou muito com a surpresa Além dos agrados Swift escreveu para a admiradora dizendo:

-Oi você. Eu estava pensando em você hoje, e como você foi lá (Grammy) torcendo por mim nas formas mais atenciosas e criativas. Eu amo o vídeo que você fez de mim e meus amigos, e as suas mensagens de texto sempre me quebraram ou me fazem pensar. Eu tenho as minhas pinturas, pela primeira vez hoje tive um tempo e fiz uma coisa que eu realmente espero que goste. Eu não sou uma boa pintora, mas eu acho que você é tão bonita e positiva, mesmo lidando com o estresse da vida traz, então eu queria fazer alguma coisa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.