X

FOTOS

Publicada em 16/01/2015 às 07:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:31

Gwyneth Paltrow quer ficar presa em um elevador com Angelina Jolie, entenda!

Da redação

X

Gwyneth Paltrow esteve no programa Watch What Happens Live, da Bravo TV!, e comentou com quem gostaria de ficar presa em um elevador.

Segundo o Daily Mail, a atriz participava do quadro chamado Plead The Fith, em que o entrevistado tem direito de recusar responder a uma de três perguntas pessoais. Quando questionada se preferia ficar no elevador com Angelina Jolie ou Jennifer Garner, ela escolheu a esposa de Brad Pitt, que também é seu ex.

Gwyneth, que eliminou alguns quilos extras com sopas de ossos de animais, explicou que apesar de ser bastante próxima de Jennifer, tem muita curiosidade sobre a vida da renomada atriz de cinema.

Gwyneth decidiu não responder à primeira pergunta feita pelo apresentador Andy Cohen, que questionava quem era a pessoa sobre quem ela escreveu um famoso post do seu site, Goop, em 2009.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.