X

FOTOS

Publicada em 20/01/2015 às 14:11 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:39

Ian Ziering diz que decisão de Celebrity Apprentice pode ter sido um grande erro

Da Redação

X

Como de costume, Ian Ziering comenta os episódios de Celebrity Apprentice em um blog publicado no site da revista People. E parece que no episódio da noite de segunda-feira, dia 19, o astro não gostou muito das decisões que foram tomadas.

Durante tarefa dada a sua equipe, Ian revelou durante o texto que acredita ter sido um grande erro ter colocado Kenya e Brandi Glanville juntos, já que todos sabem que eles se odeiam. 

Embora, Ian e Johnny Damon estivessem preparados para separar uma possível briga, nada aconteceu e tudo saiu conforme o planejado.

Além disso, Ian também comentou a participação de Joan Rivers, ao lado de Donald Trup, dizendo que além de muito doce, Joan foi muito educada, brincando ainda que se houvesse tempo, faria uma massagem em seus pés. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.